Ato em defesa da Cantareira e dos Ambulantes nessa quinta

Na última semana, muitos de nós receberam a notícia de que o secretário municipal de Segurança e Controle Urbano de Niterói, Wolney Trindade, tem como um dos planos de gestão cercar a Cantareira e expulsar os vendedores ambulantes que trabalham lá, alegando que a praça é ponto de venda de drogas dividida entre duas facções.
Sabendo que os estudantes não concordariam, parece que a intenção é aproveitar o período de férias. A última informação que tivemos é que o projeto já estava na área de orçamento da prefeitura para ser aprovado, e que os ambulantes já estão proibidos de trabalhar desde a última sexta-feira.
 
Todos temos que concordar que a praça tem problemas, mas cercar, fechar os portões às 18h e expulsar os vendedores ambulantes não são soluções. Queremos que a nossa Cantareira continue sendo um espaço livre, e que possa abrigar manifestações culturais das mais diversas.
Nessa quinta-feira, 03/02, vai rolar o primeiro Ato em defesa da Cantareira, a partir das 20h. Sabemos que muitos estudantes da UFF não estão em Niterói, mas a participação dos que estão é fundamental! Vamos juntos mostrar à Prefeitura o que queremos da Cantareira!
Nos encontramos lá!

Comentários:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s