‘Sou totalmente contra o uso da maconha’, afirma Rodrigo Maia (DEM)

Senhor Maia (DEM), filho de um passado tão sujo e fétido do Rio de Janeiro, não é preciso dizer o quanto o senhor é desqualificado para a disputa de um cargo executivo e que exige honestidade e bom senso para tal. Pense um pouco , não fique preso ao seu eleitorado, que de vez em quando e de forma equivocada cria o “demônio” em questões que devem ser debatidas e encaradas de forma clara e objetiva como, as drogas, aborto, os avanços científicos e a opção sexual das pessoas . O Estado deve ter como objetivo defender os direitos e principalmente a vida de seus cidadãos. A guerra as drogas que o senhor e setores conservadores da sociedade brasileira defendem, não é racional , é ruim para o Estado e péssimo para a o conjunto da população. Nesse momento não devemos colocar nossas crenças e interesses religiosos na disputa politica, devemos pensar em acabar com essa guerra ineficaz que mata muito mais do o próprio uso abusivo de drogas ilícitas. Os efeitos dessa guerra moral contra as drogas afetam todo o conjunto da sociedade brasileira, aumentando a violência nos grandes centros urbanos e a criminalidade nas periferias, provocando mortes exageradas em operações nas favelas e comunidades de áreas podres da cidade, além da corrupção exagerada nas polícias e nos órgãos de justiça. O investimento deve ser prioritário em saúde e na reabilitação e redução de possíveis danos causados pelas drogas e não em aparatos de guerra contra a própria população.

Por favor pedimos bom senso e responsabilidade dos candidatos à cerca da politica de drogas vigente no Brasil. Não é atoa que o mundo inteiro nesse momento debate , repensa , e atualiza as leis de drogas e seus efeitos punitivos.

Coletivo Antiproibicionista Cultura Verde

“Eu sou totalmente contra o uso da maconha” afirma Rodrigo Maiahttp://www.jb.com.br/eleicoes-2012/noticias/2012/08/08/sou-totalmente-contra-o-uso-da-maconha-afirma-rodrigo-maia/