Rio de Janeiro recebe I Bicicleta Cannabica Latinoamericana

Brasil, Chile, Colômbia, Argentina e Espanha vão pedalar juntos.

Este evento do Rio de Janeiro foi criado separadamente para conseguirmos focar em como será na nossa cidade.

O percurso será do COPACABANA PALACE ÀS 4:20 pm ATÉ O COQUEIRÃO (POSTO 9)

Estamos marcando de chegar cerca de 1 hora antes ao local, pra conseguirmos sair com um bom numero, e sem atraso. A gente já vai fazendo uma social, se conhecendo, pra depois curtir o por do sol juntos do posto 9!Unindo forças com nossos Irmãos da America Latina, pedalamos dia 06 de outubro ás 4:20 PM, pela Legalização, Canabis para uso Medicinal e pelo Cultivo Caseiro….Vamos enfeitar nossas bicicletas, vamos adesivar os patins, vamos mostrar ao mundo que não somos poucos, muito menos marginais.

Venha com sua bike, skate, patins, perna de pau, triciclo, ou se nao conseguir nada disso, vem dar uma corridinha leve, pois não vamos apostar corrida.

A ideia da bicicletada vem da agrupação de cannabis medicinal Chilena “Cultive Medicina”, pensando em fazer uma demonstração, recreativa, desportiva e pacífica para a cannabis, seus vários usos e usuários, acrescentando também q todas as cidades deseja participar.

No Rio de Janeiro, contamos com o apoio do Planta na Mente, o bloco de rua que levanta bem alto a bandeira da legalização da maconha.

Pedalamos por nossa planta, pelo auto-cultivo, pela cannabis medicinal, consumo responsável, por nossa liberdade de escolha e contra a criminalização do usuário e a violência da guerra às drogas!

Usando um meio de transporte ecológico como esse também defendemos o potencial sustentável do uso da cannabis como matéria-prima e combustível limpo!

Aqui está o link do evento nacional:

http://www.facebook.com/events/114844651999661/114870928663700/?ref=notif&notif_t=event_mall_reply

É bom confirmar presença, para aumentarmos nosso volume e trocar ideias e nos unirmos. Porque não basta postar 4:20 no facebook e achar que esta fazendo alguma revolução… vamos pra rua e mostrar as caras!