MLM – RJ organiza reunião aberta de construção do Dia pela Legalização da Maconha e combate ao câncer

Para reafirmar o caráter medicinal da maconha, a Rede Nacional de Coletivos e Ativistas pela Legalização da Maconha, criada durante a Rio+ 4:20, resolveu propôr um ato pela legalização da maconha medicinal no mesmo dia do Dia Nacional de Combate ao Câncer – 27 de novembro.

Com o objetivo político de reafirmar o caráter medicinal da maconha junto à sociedade, os ativistas e coletivos que se dispuserem, estão convidados a organizarem atos em suas cidades no dia 27 de novembro!

As cidades que acharem que devam fazer uma marcha, marchem. Quem achar que deve fazer uma intervenção artística no centro da cidade, façam. O importante é não deixar a data passar em branco e sem luta.

Com várias cidades em ato no mesmo dia, poderemos repetir o que sempre fazemos nos “Maios Verdes” e ganhar mais um pouco de espaço na agenda de debates dos brasileiros, fazendo assim avançar nossa importante pauta.

____________________________________________________________________

Quando? 20 de Outubro, sábado às 14:00h

Onde? DCE  UFRJ campus da Praia Vermelha, Urca

 É bom ressaltar que a intenção não é “O MLM organizar a reunião” ou a própria manifestação sozinha. O MLM está convocando a reunião para organizar em parceria com todos os coletivos e ativistas antiproibicionistas que quiserem construir também. Vamos juntos!

O MLM é um movimento social aberto e horizontal. Nossas reuniões são abertas a todos, amplamente divulgadas e com voz e voto igualitário para todos os presentes.

Venha fortalecer a luta pela legalização da maconha!

Pauta:

– Dia pela Legalização da Maconha e Combate ao Câncer (27 de novembro)

Confirme presença na reunião – http://migre.me/b6oMG