Revista Haze lança sua primeira edição brasileira

HAZE BRASIL 2

“A luta pela Legalização da maconha vai muito além de qualquer fronteira imposta: política, social, linguística ou geográfica. É neste contexto que Brasil e Argentina se unem para trabalhar JUNTOS em uma publicação especializada no controverso tema. HAZE Brasil chegou no último dia 6 de dezembro para todos…e de modo totalmente democrático e gratuito!

HAZE Brasil deixou de lado as picuinhas do futebol sobre “quem é melhor Pelé ou Maradona?” para se dedicar integralmente, com total devoção e encorajados por um sentido de propósito singular a divulgação de cultivos, matérias científicas e experiências relacionadas a erva da paz unindo os dois países em uma só emoção..em uma só casa! ANDRE HAZE

Os ativistas tem sido sempre fator determinante desde zonas de conflito até melhorias de hospitais e escolas, e neste caso certamente não será diferente! Em um primeiro momento a HAZE Brasil se apresentará em edições “on line” a cada 45 dias e a divulgação e o compartilhamento de todos vocês, amigos e apoiadores, não só nos legitimará como nos credenciará para alçar voos mais altos com total segurança!

Desde o ativista que trabalha em tempo integral pela causa, até o voluntário mais ocasional que faz o trabalho quando pode ou dá, cada um oferece o exemplo de espírito de compaixão que precisamos que é: fazer chegar a qualquer um que precise, onde quer que esteja (desde que munido de um telefone com conexão ou Internet) a contribuição mais valiosa: INFORMAÇÃO. Assim alcançaremos nosso objetivo comum.

Então é isso, nós da HAZE Brasil agradecemos ao apoio e atenção de todos vocês!
Um abraço positivo”

Equipe Haze Brasil.

CLIQUE NA IMAGEM E ACESSE A PRIMEIRA EDIÇÃO DA REVISTA NO BRASIL

haze brasil

Comentários:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s