Mais um gol contra de Marcelo, agora fora de campo

marcelo 4

Marcelo que atuou como titular na lateral esquerda durante a copa do mundo de 2014 continua causando mal estar, só que agora fora das quatro linhas.

Com temperamento forte Marcelo sempre gostou de uma “pelea” dentro das quatro linhas , as vezes muito impetuoso foi expulso de jogos importantes e tinha atitudes agressivas e contestadas por colegas e amantes do futebol.

Após o vexame da copa do mundo de 2014 no Brasil  Marcelo voltou a surpreender negativamente os fãs do futebol com uma atitude infeliz e que merece mais um cartão vermelho em sua carreira e toda nossa indignação.

O jogador foi visitar a sede do batalhão de operações policiais especiais (Bope) uma corporação medieval que atua no contemporâneo conhecida pela caveira quemarcelo bope simboliza para os policiais do bope o destino de quem resiste ao poder militar nas comunidades.

Em  fotos ostentando fuzis e armamento pesado ao lado de policias do bope Marcelo desrespeitou uma parcela pobre da população que sofre todos os dias a ação criminosa desses agentes treinados para matar em becos e vielas das favelas cariocas.

O atleta de origem humilde que nasceu no Rio de Janeiro conhece de perto a realidade e os diversos problemas  e desafios diários de quem não tem condições dignas de vida e de  sobrevivência na cidade no Rio de Janeiro.

Acreditamos que Marcelo e sua assessoria devam pedir desculpas publicamente e refletir sobre esse equívoco de expor a imagem de um atleta profissional segurando armamento de guerra  que literalmente mancham de sangue a historia e a vida de muitas famílias pobres do Rio de Janeiro em nome de uma guerra reconhecidamente ineficaz de combate às drogas.

Cultura Verde | Antiproibicionista e Antimamicomial

23 Respostas para “Mais um gol contra de Marcelo, agora fora de campo

  1. Totalmente desnecessário esse post, qual é o problema do cara visitar a parada ? Idiotice ! É falta de matéria ?

  2. Não acredito que você está falando q é errado o cara visitar um batalhão e tirar fotos com fuzis, etc. E ainda por cima falando mal do BOPE. É muita asneira!!

  3. Bla bla bla não tenho mais o que falar então vou falar merda ! pqp

  4. Que tolice… Qual o problema do cara visitar, tirar fotos e demonstrar apoio uma instituição falida cujo o objetivo – quase oficial, porém muitas vezes assumido publicamente pelos representantes dela – é ceifar vida de miseráveis que vegetam nas favelas?

  5. Sei lá, se você não gosta do BOPE, liga pro Batman quando te roubarem ou matarem um ente querido teu.

  6. WTF? Não sou fã do BOPE, muito menos do Marcelo. Mas este artigo foi um completo DESASTRE. Argumentos totalmente IN[ÚTEIS.

  7. ARTIGO LOUCO, SEM PORQUE, E SEM LOGICA ! NAO SEI DA ONDE CAI AQUI NESTE SITE DE MERDA E PRETENDO NEM LER O RESTO !

  8. Nesse sentido, o Adriano Imperador representa bem esse site né? Afinal ele ostenta fuzis de traficantes!!!

  9. É muito facil fazer certos tipos de comentarios sem viver a realidade das pessoas, sem se colocar no lugar do outro, isso é muito tipico dos classe média que colocam o dinheiro e o poder acima do ser humano.

  10. Porra, se eu tivesse a fama (e a grana) do Marcelo, eu iria fazer propaganda de outras coisas do meu país… Não do BOPE!!

  11. Se a intenção dessa página é tornar seus leitores mais informados, acho que fracassou. Seus leitores são muito idiotas mesmo. Armas são para matar, alguém tem dúvidas disso? como disse Suzan Silva (rara lucidez por aqui) “se eu tivesse a fama (e a grana) do Marcelo, eu iria fazer propaganda de outras coisas do meu país… Não do BOPE!!”

  12. Moro na favela, a polícia não presta, sou contra a militarização da polícia, confio em policial nenhum, bando de safados…
    E também acho o post inútil, tem nada com nada, forçação de barra querer criminalizar o rapaz sem argumento nenhum.
    Perda de tempo!

  13. Post inútil, torpe, ignorante e arrogante. Dizer que a “PM existe apenas para matar pobre” é tão idiota quanto dizer que “favelado existe apenas pra roubar classe média”. Viu como é fácil generalizar e escrever bosta na internet?

    Desiste de ser “jornalista” e vai ajudar algum grupo de ajuda a fazer sopão aos domingos que a sociedade sai ganhando mais.

  14. Quem escreveu esse post certeza que tem alguma ligação com a bandidagem, ou pode ser um daqueles maconheiros sensacionalistas. O seu estúpido, coloca sua filha ou seu filho pra fazer um passeio na favela de preferência a noite pra você ver o que acontece.

  15. Simplesmente Ridicula essa matéria, mais esperar oque de um blog que estampa folha de maconha em sua pagina oficial… #semnoção

  16. Ah sim, quando os pseudos artistas e subcelebridades posam ao lado de traficantes armados, os fornecedores de drogas para artistas e intelectuais aí é legal. Se morre ao lado de bandidos, aí vale até programa especial na Globo.

  17. esse post e uma merda totalmente desnesse saria… isso e ridiculo saitesizinho de mde, só faz isso pra ganhar viitas… aff

  18. kkkkkkkkkkkkkk, nunca li tanta merda, falta doq falar, eita jornalismo de merda q se espalhou por esse Pais já fudido

  19. Muita besteira nessa matéria, quem deveria pedir desculpas é o site tanto ao BOPE quanto ao Marcelo, desmerecendo o trabalho de policiais.

  20. Sou médica e muito fã do BOPE. Issso aqui é uma campanha clara de injúria contra o tapaz. Se eu fosse ele, já iria ficar mais rico processando vcs!!!!!

  21. Bope
    mesmo !! cambada de Maconheiro dus infreno!!!! Financiando o trafico de drogas com palavrinha de Mundo Verde!!! ta bom !!

Comentários:

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s