Fenacuca

 

O Festival foi louco, como tinha que ser. Reunião de mentes fantásticas e personalidades do rap carioca. Mais de mil pessoas passaram pelo evento e prestigiaram, além do show das bandas de rap e do bloco Planta de carnaval, a exposição das artes e fotografia do Festival.

Hempadão.com

Infelizmente não conseguimos produzir o “concurso de Tarperagem”, tão esperado e difundido. Problemas técnicos também nos impediram de estender a faixa do Festival, assim como os banners do blog, mas nada disso era essencial para a festa. Fundamental mesmo foi o passo dado, assinado na história da Cultura Canábica brasileira por todos os presentes.
Além da colaboração de muita gente que fortaleceu o movimento da Marcha da Maconha comprando o Cd do Festival.

Agradecemos a presença de todos, a colaboração dos amigos mais próximos e ao pessoal da UniRio por ter cedido o espaço e dado todo apoio necessário. O que dizer da banda Oriente?  Um incrível aparato de inteligência e competência do beatbox ao violino, fazendo rap de qualidade com o MC Nissin. E o Planta na Mente? Divertido e contagiante, aquecendo os ânimos para o carnaval no Rio de Janeiro.

ConeCrewDiretoria

E a Cone… bem, essa você vê na galeria de fotos especial do I FENACUCA! Que venha o próximo – e logo! Porque esse pegou fogo!

Os vencedores dentre os Artivistas foram anunciados pelo MC Maomé, o mestre de cerimônia do evento.

E agora serão listados aqui, como os oficiais vencedores da Primeira Edição do FENACUCA.

 _______________________________________________________

ConeCrew no #FENACUCA

________________________________________________________