Projeto THCine

O projeto THCine Cultural é uma iniciativa de estudantes e moradores de Niterói na intensão de promover espaços culturais e de debates sobre a legalização da maconha, antiproibicionismo, direitos humanos e garantia das liberdades individuais e coletivas. Nesse sentido ”ocupar culturalmente” é possibilidade e também ferramenta no avanço de novas estratégias para a superação da atual política proibicionista sobre drogas no Brasil. Defendemos a ocupação permanente do Teatro MPB-4 como forma de garantir a resistência e a produção cultural autônoma e popular , sem fins lucrativos e mercadológicos para moradores e estudantes de Niterói.

A ideia do projeto é utilizar a ferramenta do audiovisual para pautar temas de relevância social além de dar especial atenção ao debate antiproibicionista, centro de atuação política de nosso coletivo.

Nas aba “Projeto THCine” de nosso site você pode conferir as últimas edições do cineclube. É isso! Cheguem mais, achem uma poltrona, sentem-se e vamos logo rodar esse filme!
banner  3

Link do grupo no Facebook: http://migre.me/bzWeb

Pata entrar em contato: culturaverde.rj@gmail.com ou facebook.com/coletivoculturaverde